sexta-feira, 14 de março de 2008

Irmãs sobrevivem a tiroteio


Calma!!! Minha vizinhança era bem tranqüila. Os tiros são tachinhas, aqueles alfinetes barrigudinhos que pinicam nossas fotos, mas colorem os painéis de cortiça dos nossos quartos. Já tive um painel que ficava na cozinha, bem mais moderno, as tachinhas foram substituídas pelos imãs. Um dia, inventei de fritar coraçãozinho de galinha (sempre faço a triste conta: se são 20 corações são 20 galinhas, ai meu Deus!!!). A atração magnética foi tão grande que o meu painel virou uma coifa. Painéis com fotos só nos quartos das mocinhas. Ah, reparem no detalhe da minha camisa: o palhaço da gelatina Royal estava presente. Abra a boca é Royal!!!

3 comentários:

Night Reader disse...

De fato, Carla, quem já não se enveredou por esses "tiroteios" de criança, não é?!? Mas eis-nos aqui, e as palavras sempre ao nosso lado, para deixarmos a marca de tudo que somos e vivemos. Abraços, Bruno.

Fernanda disse...

Quem vê esta foto não imagina como duas crianças podem estar no meio de um tiroteio com estes sorrisos... Pois ao lado da minha maninha é sempre assim. Por maiores que sejam os problemas, estando ao lado dela, tudo fica mais tranqüilo. Ah, só para constar, este tiroteio foi logo após a batalha naval na banheira amarela... Carla, te amo demais!

Unknown disse...

Oi Carla,parabéns artista!!Admiro demais o dom que certas pessoas possuem...conheci agora o seu: escrever,ser poeta...muito especial.Por eu também ter uma irmãzinha que amo muito,entendo mto bem o valor que estes "tiroteios" tiveram e têm pra vc..tb nunca esquecerei minhas guerras de travesseiro,mãos dadas indo na padaria,tomar conta nas piscinas...enfim...tudo que remete às lembranças maravilhosas da infância...e vc - como eu,tem um tesouro:uma irmã.."a caçula"..pra brincar,pra conversar,pra amar...pra sempre.É um dos presentes que recebemos de Deus.Parabéns pelo livro!!Um grande abraço,Raquel Jotta